Início Vizinhos Na região, morte de bebê de 1 ano agredido pelo padrasto, gera...

Na região, morte de bebê de 1 ano agredido pelo padrasto, gera revolta pela brutalidade

Uma criança de 1 ano e 6 meses de idade morreu após ter sido agredida e abusada sexualmente por seu padrasto T.S.O., de 24 anos, em Aspásia, região de Jales. A mãe também foi vítima das agressões do rapaz que está preso.

Os crimes teriam sido praticados na noite de terça-feira (23) quando o autor agrediu fisicamente a mãe, identificada como P.M.O.N., de 18 anos, junto o enteado, a criança.

-- continua depois da publicidade --

Devido à gravidade dos ferimentos a criança foi levada para a Santa Casa de Jales, onde foi apontado pela equipe médica, possíveis sinais de agressão na região abdominal. Os danos eram tão graves que alguns órgãos da criança romperam e deslocaram-se. Sinais de abuso sexual também foram registrados.

A Polícia foi acionada, sendo que agentes da Central de Polícia Judiciária realizaram buscas na residência do casal, com o acompanhamento da mãe, que a principio negou o caso, alegando que a criança havia caído de uma pia durante o banho

Os policiais encontraram um revólver, calibre 38, com a numeração raspada de marca Taurus, foram encontradas no local 06 cartuchos intactos. Todo o material estava escondido no forro do banheiro.

O padrasto T.S.O. teve voz de prisão decretada, por ter cometido os crimes de estupro de vulnerável, posse de arma de fogo de uso restrito e violência doméstica. Ele foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (24). Ele já tinha passagens por trafico de drogas e roubo na região de Campinas.

COMPARTILHE