Início Vizinhos Na região, monitor de hospital cai e mata paciente em recuperação

Na região, monitor de hospital cai e mata paciente em recuperação

Morreu na noite do domingo, 24, a jovem Beatriz Pires Cardoso, 19 anos, que estava em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Barretos após o monitor que verificava seus batimentos cardíacos cair sobre sua cabeça, atingindo uma área do corpo que havia passado por cirurgia, na segunda-feira, 18.  Leia também: Monitor cai sobre a cabeça de paciente operada  Beatriz estava internada desde o sábado, 16, após cair de cavalo e sofrer traumatismo craniano.

A jovem passou por cirurgia na madrugada do domingo, 17, e estava se recuperando na UTI do hospital quando ocorreu o acidente.  O motivo da queda do aparelho ainda não foi esclarecido. À polícia, a família informou que participou de uma reunião com a diretoria da Santa Casa.

-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --

O hospital teria se comprometido a arcar com as despesas da internação e permanência da vítima no hospital.

Em nota, a Santa Casa de Misericórdia de Barretos informou que teria se reunido com os familiares da paciente. Após a morte de Beatriz, a assessoria do hospital confirmou o óbito da paciente por traumatismo craniano e não se pronunciou sobre o caso.  Beatriz era moradora de Barretos e estudante de Odontologia.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram suas homenagens à jovem, que deixa os pais e o namorado.

COMPARTILHE