Início + Lidas Gordinhas fazem mais sexo, gordinhos são melhores na cama!

Gordinhas fazem mais sexo, gordinhos são melhores na cama!

Corpão pra quê? Esperta(o) é quem escolhe ir pra cama com um gordinho. A dica não é minha, claro, é de pesquisadores da Universidade de Erciyes, na Turquia. De acordo com um estudo feito por lá, homens que estão acima do peso são menos propensos à ejaculação precoce e tendem a durar quatro vezes mais durante o sexo do que os colegas em forma.

O motivo da diferença, os cientistas sugerem, é que quanto mais cheinho o cara é, maior a presença do hormônio estradiol, tipicamente feminino, em seu corpo. O estradiol mexe com o balanço químico interno do homem e faz com que ele demore mais para “chegar lá”.

-- continua depois da publicidade --

Mas o fato é que, gordo ou magro, os números do estudo estão longe de ser animadores: os voluntários que tinham índice de massa corporal (IMC) normal aguentavam, em média, 1,8 minutos até ejacular. Já os caras com IMC acima do ideal conseguiam se manter por, em média, 7,3 minutos. O que, convenhamos, não é lá grande motivo de orgulho para ninguém.

Mulheres gordinhas fazem mais sexo

É isso mesmo, muito mais do que as magrinhas ou gostosonas, diz um estudo publicado por pesquisadores da Universidade do Colorado.

Eles entrevistaram 7 mil mulheres com perguntas sobre seu comportamento sexual e 92% daquelas consideradas acima do peso afirmaram ter uma vida sexual ativa. Enquanto 85% das magras disseram a mesma coisa.

Os cientistas não souberam explicar a relação – e nem se as mulheres estavam dizendo ou não a verdade -, mas garantem que a pesquisa serve de alerta. No país, são as mulheres acima do peso que registram um número maior de casos de gravidez indesejada.

Fonte:

superinteressantebananer

COMPARTILHE