Início Zona Leste GOLD FLIX E a parceria com a TV da Cidade de Fernandópolis

GOLD FLIX E a parceria com a TV da Cidade de Fernandópolis

O Brasil está ganha oficialmente hoje a nova plataforma de vídeo sob-demanda: a Gold Flix. O projeto oferece ao seu assinante não só filmes e séries de sucesso, como também a transmissão da programação local de diversas cidades brasileiras, inclusive da TVF – TV da Cidade de Fernandópolis.

Em parceria com a Crackle, rede de vídeo multiplataforma, a Goldflix conta com grandes produções internacionais em seu catálogo, além de séries exclusivas, com a possibilidade de serem assistidas em duas telas. Adriano Alves de Oliveira, jornalista e CEO da plataforma, conta que o projeto vai atender um público variado, incluindo até mesmo um catálogo “kids”.

-- continua depois da publicidade --

Com o conceito de “plataforma inteligente”, a Goldflix passa a oferecer variados pacotes de assinaturas, cada um com as melhores opções para cada assinante.

Entre os pacotes se destacam o Clubinho Play, para crianças, o Oldflix, com produções antigas e clássicas, além das melhores produções hollywoodianas com o apoio da Crackle. Também será posível alugar filmes que acabaram de sair dos cinemas com o conteúdo SmartVOD e, em parceria com a plataforma de streaming brasileira Looke, o assinante poderá alugar filmes nacionais e conteúdo local.

A Goldflix inicia oficialmente suas vendas de assinatura nesta terça feira.  A sede da empresa está instalada no estado do Rio Grande do Sul e tem como maior concorrente a empresa americana Net Flix, que detém 70% do mercado internacional. Para adquirir seus pacotes o assinante deverá acessar o site www.goldflix.com.br e se aventurar no mundo da televisão.

 

COMPARTILHE