Início Zona Oeste Em Fernandópolis, Rominho Braga explicará como perdeu o dedo no Stand up...

Em Fernandópolis, Rominho Braga explicará como perdeu o dedo no Stand up ”Adivinha quem é?”

 Em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, o Circuito Cultural Paulista traz a Fernandópolis mais uma grande atração. Desta vez o espetáculo fica por conta de Rominho Braga, com o stand up “Adivinha Quem é?”

A ‘risadaria’ acontecerá no próximo domingo, 03, a partir das 20h no auditório da ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis). O evento será gratuito, sendo disponibilizados 100 ingressos no local da apresentação, a partir das 19h.

-- continua depois da publicidade --

O SHOW

“Adivinha quem é?” Solo de stand up comedy apresenta uma visão do mundo ao seu redor. Uma comédia que aborda variados temas como, escola, filmes, mãe, preguiça e casamento.

​         Rominho Braga começou no humor em 2008, aos 18 anos, onde formou o primeiro grupo de stand-up comedy do norte do país chamado “Em Pé Na Rede”, formado em comunicação social trabalhou como roteirista do programa Coletivation da MTV em 2014 fez a série do Danilo Gentili no canal FOX e FX com o personagem “Gabriel” na série “Politicamente Incorreto”, que hoje em dia se encontra no NETFLIX.

​         Rominho já se apresentou pelas principais casas de comédia do Brasil e pelas principais capitais do país, traz esse espetáculo solo que não tem trilha sonora, figurino, cenário ou qualquer piada popular, todo o material do show foi escrito por ele, stand up é conhecido por ser o humor puro que mostra o cotidiano das pessoas.

 

SERVIÇO

Espetáculo – risadaria stand up “Adivinha quem é?”
Auditório da ACIF – Av. Primo Angelucci, 135 – centro
03/12 (domingo) 20h
Entrada grátis – indicação 16 anos

COMPARTILHE