Início Zona Sul Fernandopolenses no circuito da alta moda!

Fernandopolenses no circuito da alta moda!

A beldade, que ostenta o título de Diva Fitness 2016, se transformou para mostrar toda a sua versatilidade diante das câmeras

 O visagista e hair stylist Sylvio Alduino, que comemora seus 30 anos de carreira neste ano, convidou a campeã do WBFF (World Beauty Fashion Fitness), de Los Angeles, para protagonizar sua mais nova exposição intitulada “Tributo à Mulher”. A beldade, que ostenta o título de Diva Fitness 2016, se transformou para mostrar toda a sua versatilidade diante das câmeras. 
 

“Foi um projeto bem divertido e ao mesmo tempo interessante. Conheço o Sylvio há muito tempo, somos amigos de infância e temos essa paixão pela arte.

A MUSA e o PROJETO

-- continua depois da publicidade --

 O trabalho é bem rico em detalhes, tem um ar surrealista na maquiagem e uma pegada bem autoral. Sou suspeita porque tudo que ele faz fica incrível”, elogiou. “Me senti realmente uma diva, poderosa e muito sensual.Fiquei surpresa com esse meu lado e, claro, com o resultado”, confessou.

Para o artista, a ideia é valorizar as várias facetas da mulher e priorizar a valorização da autoestima. “Impossível estar bem consigo mesmo se não estiver satisfeito com nossa imagem, é uma questão de equilíbrio, saúde mental e física, porque a estética está diretamente associada com a autoestima de qualquer um”, garante Sylvio.

O projeto está em fase de finalização e em breve estará disponível para visitação para o público. Enquanto isso, Karina Marin segue firma na sua preparação para o próximo campeonato. Afinal, em breve ela viajará para Londres para buscar um novo título.

 “Não dou mole, estou 100% focada. E depois desse trabalho, que me elevou ainda mais a minha autoestima, tenho certeza que vou chegar mais confiante. Darei o melhor de mim para levar o Brasil ao pódio outras vezes”.

UM POUCO DO ARTISTA

O visagista e hair stylist Sylvio Alduino comemora seus 30 anos com mais uma exposição em Tributo Mulher

O hair stylist Sylvio Alduino comemora seus 30 anos de carreira em grande estilo com a produção de mais uma nova exposição de Tributo à Mulher, do qual foi pioneiro no Brasil neste formato de vernissage.

Com uma agenda lotada tendo que dividir em cinema publicidade e salões de beleza, Sylvio se divide entre Campinas, Fernandópolis e São Paulo, seu atendimento é exclusivo e único.  Seus atendimentos se tornam grandes apresentações, ele tem feito festas de debutantes, casamentos em que transforma convidadas em estrelas, além de mudar o penteado das anfitriãs.

Recentemente teve participação em programas da Rede Record, com uma bela transformação.

Seu talento foi relevado bem cedo, aos 13 anos, em que percebeu que queria deixar as pessoas mais bonitas e de auto-astra e após 30 anos é um dos profissionais mais renomados do país, com uma formação nas melhores academias do mundo como Tony Gay (Inglaterra) el Longueras (Espanha), teve passagens por salões famosos e conceituados no ramo em Campinas e São Paulo. Começou sua trajetória aos 13 anos de idade. Para aprimorar seus conhecimentos, passou uma temporada na Europa, entre Milão (Itália) e Zurique (Suíça), entre 2003 a 2004.

 

CONTERRÂNEOS EM ALTA

Quanto mais Fernandopolenses, melhor. Inserido dentro de todo o contexto artístico e de produção as lente dos fotógrafos, Yukio Sugahara e  Fábio Sant’Ana registraram toda a trupe de amigos e conterrâneos inseridos na vernissage. O ensaio ficou por conta da modelo Isabela Suguahara com a produção de João Sabino e é claro, o Make e Hair: Sylvio Alduino

Fonte: Revista Mundo da Fama On Line

COMPARTILHE