Início Zona Sul Fernandopolenses engolem mais um informação falsa na rede

Fernandopolenses engolem mais um informação falsa na rede

Um pack de 4 fotos foi compartilhado centenas de vezes por diversos grupos de WhatsApp de Fernandópolis nesta semana, anunciando um possível furto em um dos bairros da cidade. O assunto causou furor, mas novamente não passava de mais uma notícia falsa circulando pela rede social de celulares.
A notícia apontava que uma casa havia sido invadida por 4 homens no bairro Morada do Sol, Zona Norte de Fernandópolis. As imagens mostram quatro rapazes provavelmente furtando uma residência, mas não se tratava de nada daquilo, pelo não por aqui.
Assim como outras correntes divulgadas pelo WhatsApp, a o furto foi ocorrido na cidade de Guará – DF e registrada pelas cameras da residencia. A matéria veiculada pelo Jornal R7 da Rede Record registrado no dia 15 de Novembro deste ano.

Segundo informações da Polícia Civil local, nada foi registrado na cidade contendo essas informações a matéria com o link você confere a segui

CONFIRA  A MATÉRIA REAL

-- continua depois da publicidade --

https://noticias.r7.com/distrito-federal/cidade-alerta-df/videos/criminosos-invadem-casa-em-guara-df-15112017

FAKE NEWS

Diversas notícias de cunho policial acabam deixando a população de Fernandópolis em pânico por diversas semanas e insistentemente. O 4Cantos, como meio de comunicação consolidado pelo Facebook (vide o a aprovação da rede em nossa pagina) e pelos leitores da região, Insite em orientar os leitores e membros da rede social que verifiquem nos diversos veiculos de comunicação locais, qualquer tipo de informação divulgada nesses meios, ora para não passarem vergonha, ora para nao disseminarem informações falsas.

 

 

COMPARTILHE