Início Zona Sul Fernandopolenses tem mais uma chances de quitarem suas dividas municipais sem juros

Fernandopolenses tem mais uma chances de quitarem suas dividas municipais sem juros

A Prefeitura de Fernandópolis publicou nesta quinta-feira, 06, a prorrogação por mais 30 dias do Refis(Programa de Recuperação Fiscal). Desta forma, o contribuinte tem até o dia 06 de outubro para quitar suas dívidas com a Prefeitura de Fernandópolis e ter garantida a isenção de juros e multas.

 

-- continua depois da publicidade --

O Refis pode ser utilizado em contas como IPTU, taxas e ITU, por exemplo. Para consulta e pagamentos, o munícipe deve procurar o setor de atendimento municipal localizado no Poupatempo, na avenida Líbero de Almeida Silvares, 2705, Coester. No local será emitido um boleto já com o abatimento dos juros e multas; a quitação deve ser efetuada em uma única parcela.

 

O Refis promove a regularização de créditos do município, decorrentes de débitos de contribuintes, relativos a tributos municipais, em razão de fatos geradores ocorridos até 31 de dezembro de 2016; tem também a intenção depossibilitar a recuperação das empresas que atuam no município.

 

Conforme último balanço divulgado pela Secretaria Municipal da Fazenda, a Prefeitura recebeu até o momento o valor de R$3.005.256,09 referente ao pagamento de débitos de munícipes com a utilização do Refis.

 

COMPARTILHE