Início Zona Leste Fernandopolense explode nas redes sociais com videos divertidos sobre seu dia dia

Fernandopolense explode nas redes sociais com videos divertidos sobre seu dia dia

Aos 23 anos e morando em Fernandópolis, a um estudante de jornalismo é um fenômeno nas redes sociais.  Rafael Uccman atualmente tem milhares visualizações no Snapchat,  Instagram,  Facebook e Youtube, e seu público é formado principalmente por adolescentes, mas também tem os mais maduros.

“Acho que tenho fãs de 12 a 50 anos, o que inclui a Larissa Manoela, Yasmin Brunet e Sabrina Sato”, orgulha-se ele. O que diferencia o jovem de muitos outros que estão na rede é que, há três anos, ele foi muso de de uma revista feminina voltada para o público adolescente, mesmo já muito bem resolvido com a sua sexualidade.

-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --

O sucesso já vem rendendo até um dinheiro interessante para o estudante de jornalismo. “Está dando uma grana legal, dá para pagar umas continhas, comprar uns mimos. Mas não gasto tudo, estou economizando”, conta Rafael, que lucra com publicidade em seus perfis, além de ganhar presentes de marcas e de fãs.

rafaeluccman
Uccman quando foi Colírio da Capricho e atualmente

Nos vídeos, Rafael Uccman narra acontecimentos do dia a dia, como a busca por uma capa de celular e a primeira depilação, com espaço ainda para paródia e dicas para ganhar dinheiro na internet, sempre com muito bom humor e pouco filtro. “Eu sou assim no dia a dia, e os que me acompanham veem os bastidores da vida real. Eu até evito falar palavrão porque não quer ser maus exemplo para os mais novos, mas às vezes é inevitável, né?”, justifica.

“GOSTO, MAS NÃO QUERO SER MULHER”

uccman

Inevitável também é não reparar no bumbum de Rafael, esculpido com muito agachamento e exercícios na academia. A medida ele diz que não faz questão de saber para não ficar neurótico, mas aposta nos 99 centímetros. “Quando eu falo que nao tenho silicone, hidrogel nem nada, as pessoas duvidam. Eu treino muito, e as pessoas esquecem que sou homem. Tenho muita facilidade para ganhar músculo. Tem cara que escolhe ter braço grande, eu escolhi ter perna e bunda grande”, explica.

O fato de esquecerem que ele é menino tem um motivo. Rafael Uccman assumiu sua homosexualidade aos 12 anos, e aos 17 começou a usar roupas femininas. As primeiras peças foram shortinhos curtos, depois, ele passou a usar cropped, até adotar vestidos e saias. “Eu me considero andrógeno. Adoro homens, beijo rapazes, mas gosto de roupa de mulher. Apesar disso, não quero ser mulher, não quero ter seios, assumir papel feminino na sociedade, mudar meu nome, nada disso”, afirma.

Antes de assumir sua preferência pelo guarda roupa feminino, e já ciente das sua preferência pelos rapazes, Rafael Uccman chegou a ter uma foto sua publicada na seção “Colírio” da revista “Capricho”, apresentado como um gatinho a ser desejado pelas meninas. Ele garante que não tem nenhum arrependimento: “Foi uma fase maravilhosa que fez de mim o que sou hoje. Era divertido o assédio das meninas”, recorda ele, que ainda brinca: “Elas só não sabiam que eu gostava da mesma fruta que elas”.

 

fonte: Extra

Curta o Canal de Uccman no youtube e Divirta-se  – Clique no banner

uccamntube

 

COMPARTILHE