Início Zona Oeste Feira do Produtor Rural começa hoje, na praça central da cidade

Feira do Produtor Rural começa hoje, na praça central da cidade

A praça ‘Joaquim Antônio Pereira’ (central) será ponto de encontro dos fernandopolenses que vão prestigiar a ‘Feira do Produtor Rural’, hoje. O projeto, que será desenvolvido todas as quintas-feiras, das 17h às 21h, é uma parceria da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura, com o Sindicato Rural de Fernandópolis e SENAR.

A feira traz uma proposta inovadora, criando um ambiente agradável e organizado, com identidade visual e padronização dos estandes sustentáveis feitos em bambu. Durante os dias de feira, os consumidores poderão interagir com os agricultores, conhecendo mais informações e detalhes dos produtos adquiridos, junto aos produtores rurais, que estarão devidamente identificados e uniformizados.

-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --

O programa tem um regulamento próprio, elaborado com normas e procedimentos de funcionamento, que considera a necessidade do capricho na preparação e apresentação dos produtos fresquinhos e a preços competitivos. Todos os produtores que vão participar da feira passaram por capacitações com aulas teóricas, tornando-se ainda mais habilitados para comercializar seus produtos diretamente ao consumidor.

O prefeito André Pessuto comemorou essa parceria com o Sindicato Rural. “Essa feira é mais uma grande oportunidade para o produtor expor e vender seus produtos. Além disso, é uma forma que temos de oferecer entretenimento também para a população, que poderá as quintas, se reunir na praça central e prestigiar a feira” disse Pessuto.

 

COMPARTILHE