Início Zona Norte Familiares na bronca: Cabeleireiro que estava desaparecido em Fernandópolis e encontrado

Familiares na bronca: Cabeleireiro que estava desaparecido em Fernandópolis e encontrado

A comoção iniciada no último final de semana nas redes sociais por familiares de um jovem cabeleireiro de Fernandópolis terminou na noite de ontem terça-feira, mas em partes.

Segundo informações o cabeleireiro havia sumido no início da noite do último sábado (29) e até o começo da noite de domingo não havia dado notícias a família e nem para o namorado que tentou buscar nas redes sociais, alguma forma de localizá-lo. Ele havia sido visto pela ultima vez na Zona Norte de Fernandópolis, no bairro São Francisco.

-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --

Através de levantamentos prévios, soube-se que o rapaz havia abastecido o carro em um auto posto na Rodovia Euclides da Cunha por volta das 5:40 da manhã do último domingo porém até então nenhum sinal dele havia sido registrado.

FAMILIARES NA BRONCA E A POLICIA

Já na noite da última segunda-feira (31) por volta das 18 horas, a mãe do rapaz procurou a polícia para denunciar não o desaparecimento mas um furto ocorrido em sua residência situado na Cohab Wilfredo de Souza Nazaré. Seu veículo, um Honda Civic de cor preta, havia sido Furtado enquanto ela dormia sobre efeito de remédios. De acordo com a mulher o autor teria sido o seu próprio filho que estava desaparecido. Ainda segundo a mulher, sob efeito de drogas o rapaz já teria teria furtado o carro em outras vezes. Com sorte o veiculo fora encontrado abandonado em via pública.

SINAL DE VIDA

No início desta terça-feira uma publicação nas redes sociais revelou que o rapaz havia sido encontrado na cidade de Votuporanga e encaminhado previamente para tratamento de desintoxicação em uma clínica local, porém sem maiores informações. O boletim de ocorrência ainda permanece ativo pois o carro ainda não foi localizado

CASOS E MAIS CASOS

Casos como esse tem sido constante nas redes sociais em Fernandópolis desaparecimentos temporários em menos de 24 horas acabam sendo registrados nas redes sociais antes de serem lavrados no plantão policial. O ultimo registrado fora de um médico que havia desaparecido durante alguns dias e encontrado na região.

COMPARTILHE