Início Zona Norte Falha na documentação barra recursos para entidade de Fernandópolis

Falha na documentação barra recursos para entidade de Fernandópolis

Veiculado pelas redes sociais, um vídeo de moradores do bairro Jardim Araguaia, periferia de Fernandópolis, falam sobre o fechamento da unidade no local da COFASP, unidade essa que abrigaria e 40 crianças e que segundo os próprios autores do vídeo, estaria fechando as portas nesta semana devido à falta de apoio municipal.

DOCUMENTAÇÃO FALHA

Em recente entrevista Prefeito André Pessuto discorreu sobre o caso e revelou que devido à falta de documentação da unidade do local – que depende exclusivamente de verbas do governo estadual  – tais recursos foram suspensos, mas sua equipe já estaria programando um manifesto conjunto para cobrar do governo a reativação da entidade, tudo isso é claro, após a diretoria atualizar todos os documentos. Pessuto já colocou uma equipe a disposição da diretoria para ajudar

-- continua depois da publicidade --

AÇÕES VOLTADAS AS ENTIDADES

A segunda unidade da Cofap também em Fernandópolis continua em atividade com a documentação regularizada e os repasses em dia.

Desde o ano passado diversas ações sociais como o FernanRaiá o FerNatal tem destinado parte de suas verbas para as entidades assistenciais, uma das prerrogativas da atual administração. A maioria das entidades de Fernandópolis estão devidamente regulamentadas e com os documentos em dia, conforme a nova lei de 2017.

COMPARTILHE