Início Zona Norte ”Essa empresa de Votuporanga está nos roubando”. Declarações de vereador podem ter...

”Essa empresa de Votuporanga está nos roubando”. Declarações de vereador podem ter consequências judiciais

O vereador Ademir de Almeida (PSD) criticou mais uma vez o serviço prestado pela empresa Cantoia & Figueiredo, de Votuporanga, que é responsável pela manutenção da iluminação pública no município. Dessa vez, no entanto, ele foi além e acusou a firma votuporanguense de estar roubando o dinheiro de Fernandópolis, durante a sessão da Câmara de terça-feira,13.

Segundo Ademir, o serviço não está sendo executado de forma satisfatória e elencou uma série de reclamações de munícipes que comprovariam sua denúncia.

-- continua depois da publicidade --

Passou da hora de mandar esse pessoal embora. Esse pessoal de Votuporanga está só roubando nosso dinheiro aqui. Isso não é culpa do André, pois essa empresa foi contratada em 2014, agora está acabando o contrato é hora de mandar embora”, disse o vereador.

A empresa Cantoia & Figueiredo encaminhou uma nota a imprensa local lamentando às críticas de Ademir de Almeida que, segundo ela, são infundadas e despropositadas e ainda alertou que não ficará “omissa a acusações infundadas que maculam sua imagem, ainda mais feitas sem qualquer critério ou conhecimento do contrato público”.

EM NOTA

A Empresa Cantóia Figueiredo, diante das acusações infundadas e temerárias feitas pelo Excelentíssimo Edil Senhor Ademir de Almeida, vem prestar alguns esclarecimentos, salientando que as mencionadas acusações são realizadas sem o conhecimento dos termos do contrato formalizado entre a Prefeitura Municipal de Fernandópolis e a empresa Cantóia Figueiredo, uma vez que em referido contrato prevê que a empresa Cantóia Figueiredo, deve executar os serviços de manutenção da rede de iluminação pública do município “a partir da ordem de serviço emitida pela Prefeitura Municipal de Fernandópolis, que disponibilizará um serviço de atendimento telefônico a população, por meio de sua ouvidoria.”

(…)Desta forma, as acusações do Nobre Edil, são totalmente despropositadas e encontram-se amparadas em total desconhecimento do contrato realizado pela Prefeitura e empresa. (…)é uma inverdade a afirmação do Sr. Vereador de que a empresa “está roubando”, a empresa Inverdade esta que fere a imagem da empresa e que foi posta em plenário pelo Nobre Edil sem qualquer responsabilidade para com a verdade e para com os direitos de uma empresa idônea que há tempos atua no setor(…).

Fonte:

 

COMPARTILHE