Início Zona Sul Empresas de Fernandópolis terão que cuidar do próprio lixo hospitalar

Empresas de Fernandópolis terão que cuidar do próprio lixo hospitalar

A Prefeitura de Fernandópolis encerrou o contrato com a empresa responsável pelo recolhimento e descarte do ‘Lixo Hospitalar’ do município nesta semana.

Nos próximos dias, a Prefeitura vai abrir um processo licitatório para a contratação de uma nova empresa, porém, a vencedora ficará responsável pelo recolhimento e descarte do ‘Lixo Hospitalar’ produzido pelos órgãos públicos ligados à Prefeitura.

-- continua depois da publicidade --

 

Portanto, todas as empresas particulares que produzem ‘Lixo Hospitalar’, exemplo, farmácias, consultórios, laboratórios, clínicas, entre outros, deverão contratar diretamente uma empresa para fazer o recolhimento e descarte desse material. Informamos que a Prefeitura já fez um levantamento, e foi apurado que isso irá diminuir os custos das empresas que produzem o ‘Lixo Hospitalar’.

 

“Informamos ainda que forneceremos uma vasta relação de empresas credenciadas que fazem o recolhimento do ‘Lixo Hospitalar’ e os contatos para que as empresas produtoras deste material possam fazer suas próprias cotações. Desta forma, estamos facilitando e desburocratizando este serviço em Fernandópolis”, informa a prefeitura em nota

Empresas que já se colocaram à disposição para realizar a coleta de ‘Lixo Hospitalar’ para a iniciativa privada, entidades e hospitais:

Esterimaster – (17) 3293-1150

Ecopav – (11) 3040-4400

Mejan – (17) 3426-5666

Proposta – (16) 3362-6863

Centroeste – (17) 2136-2200

 

COMPARTILHE