Início Zona Oeste Primeira barbearia Old School de Fernandópolis dá dicas sobre as tendências para...

Primeira barbearia Old School de Fernandópolis dá dicas sobre as tendências para 2017

Se tem uma coisa que todo mundo curte e sempre quer ver e saber mais, são essas coisas sobre a tendências de moda. Seja uma tendência sobre roupas, sapatos, acessórios ou cabelos, sempre terá alguém querendo saber a respeito e mais interessante, principalmente os homens de hoje em dia.

Por isso, logo de cara, trocamos ideia com o barbeiro mais em alta de Fernandópolis sobre as  algumas ideias do que poderá ser a tendência nos cortes de Cabelo Masculino Para 2017. Papeamos com Dee Dias e com Giavanni Martins, proprietários da Diplomata Barber Shop, a primeira barbearia conceitual de Fernandópolis. Seguem aí algumas dicas de quem manja do assunto:

Quiffed Back

-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --

cortes de cabelo masculino para 2017-02

O Quiffed Back é para quem curte o estilo mais clássico. O corte nos lembra muito o estilo de grandes artistas do rock como Elvis Presley. O cabelo consiste em um quase degradê, onde o topo do cabelo é mais alto e volumoso, enquanto a parte de baixo pode ser bem aparada ou simplesmente abaixada com gel, spray fixador ou laquê.

cortes-de-cabelo-masculino-para-2017-03

Undercut e Undercut com franja

cortes-de-cabelo-masculino-para-2017-05

O corte Undercut também foi tendência em 2016 e provavelmente continuará com tudo em 2017. O estilo consiste em estar bem aparado dos dois lados e o topo também com mais volume. O Undercut com franja é aparado apenas de um lado, enquanto que no outro há um franja bem perceptível.

cortes-de-cabelo-masculino-para-2017-11

 Cabelos crespos e cacheados

cortes-de-cabelo-masculino-para-2017-08

Já para os cabelos crespos e cacheados, a tendência é manter o corte mais natural. Procure manter um corte que nivele ao teu estilo e gosto pessoal, seja ele mais aparado dos lados, com topete ou modelado.

cortes-de-cabelo-masculino-para-2017-07

 

 Razor part

cortes-de-cabelo-masculino-para-2017-18

O Razor Part é um estilo mais marcado, com um corte preciso e definido dá a impressão de um undercut, diferenciando-se apenas pela demarcação mais profunda da separação do cabelo.

cortes-de-cabelo-masculino-para-2017-17

 Longos e naturais

cortes-de-cabelo-masculino-para-2017-13
Sempre vai ter um momento da sua vida em que o tempo vai ser corrido, para economizar, sempre vai valer deixar o cabelo mais longo, sem corte definido, e com caimento natural.

Skin Fade

O Skin Fade, também chamado de Taper Fade, é um corte para caras de todos os estilos. O Fade fica em uma fase de transição, quase raspado mostrando a pele (inspirado em um undercut), até  um topete bem encorpado.

cortes_de_cabelo_red_kingcortes_de_cabelo_red_king-2

Quer saber onde deixar seu cabelo no Style? Conheça a DIPLOMATA BARBER SHOP em Fernandópolis. ambiente climatizado, mesa de jogos, balcão de cervejas

 

COMPARTILHE