Início Zona Leste Dia de Stand up e risadas em Fernandópolis. Advinha onde?

Dia de Stand up e risadas em Fernandópolis. Advinha onde?

O Chalé traz um novo projeto onde une comédia e música em uma noite de muitas risadas !

Nesta sexta-feira, 22, às 23h59, em única apresentação, o Chalé Acústico de Fernandópolis traz a “Turnê do Riso” com o show de stand-up dos comediantes do programa “Comedy Central Stand-Up” do canal por assinatura Comedy Central.
Os humoristas, Daniel Murillo, João Valio e Marcus Cirillo realizarão seus respectivos shows no estilo americano de comédia de auditório em um ambiente agradável com opção de bebidas e petiscos. Os comediantes prometem arrancar muitas gargalhadas com suas piadas e histórias do cotidiano.
No mês de julho Marcus Cirillo esteve no Chalé Acústico e deixou muita gente sem fôlego com seu repertório mega engraçado.

SOBRE OS CARAS

Daniel Murillo começou sua carreira na cena paulista de Stand Up com o grupo Divina Comédia em junho de 2009, espaço esse que deu origem a grandes nomes do humor contemporâneo.
Já se apresentou em todos os grandes bares do Brasil e nos dois maiores clubes de comédia do país, o Comedians (Bar de Rafinha Bastos e Danilo Gentili) e o Curitiba Comedy Club. Foi integrante fixo do quadro “Maratona do Humor” no programa ‘Tudo É Possível’ da Ana Hickman onde se apresentava com um grupo de improviso e fazia intervenções com seus textos de Stand Up.
João Valio integrou a equipe vencedora (time rosa) do quadro “Maratona do Humor”, do programa Tudo é Possível, com Ana Hickman, da rede Record. Também já foi destaque do quadro Humor na Caneca do Programa do Jô / Rede Globo e do programa A Praça é Nossa, do SBT.
Além de humorista stand up, João Valio é palhaço e improvisador.
Já participou de workshops de grandes nomes como Marcos Casuo (Cirque du Soleil), Márcio Ballas (Jogando no Quintal e É tudo Improviso/Band), Fernando Perri (Argentina), Soraya Saide, Raul Fiqueiredo, Val Carvalho e Roberta Calza (Doutores da Alegria). Também foi aluno dos cursos avançados de improvisação de Marco Gonçalves e Rhena Farya (ambos do Jogando no Quintal).
Atualmente está em cartaz com o espetáculo de improviso “Contra Regras”, o de stand up comedy “Comédia Instantânea”, e eventualmente viaja pelo Brasil com seu show solo “Quanto Valio Show?”.
Marcus Cirillo formou-se em Artes Cênicas, atuou como Professor de teatro até que em 2011 se aventurou e gostou do tal Stand-up Comedy. Criou o Circuito de Comédia Riso com Farofa e expandiu para mais 25 cidades do interior seus shows com convidados especiais. Participou de quadros humorísticos no programa Raul Gil, no SBT, em entrevistas para o Programa A noite é sua, da TV Prevê e para o programa Online Café das 9.
Já se apresentou nos mais tradicionais palcos e bares de São Paulo ao lado de renomados nomes da Comédia Nacional.
Nascido e criado no interior, Marcus Cirillo desde criança sonhava em ser um Power Ranger, mas somente Japoneses e Americanos eram escolhidos.
Um típico interiorano que mostra no palco tudo sobre a vida com um sabor especial do interior. Após pesquisa realizada seu nome foi incluído no programa “Comedy Central Stand Up”, apresentando ao lado dos grandes nomes da comédia no país.
Serviço: 
Show de Comédia com Daniel Murillo, João Valio e Marcus Cirillo.
Data: 22 de setembro, às 11h59.
Local: Chalé Acústico
Informações e reservas de mesas, ligue (17) 997767575 ou Whats Up (17) 997323037.
COMPARTILHE