Início Vizinhos Dez bois invadem escola infantil em escola da região

Dez bois invadem escola infantil em escola da região

Dez bois invadiram a escola municipal Conceição de Oliveira Moreira, na manhã desta segunda-feira, dia 19, em Auriflama. Os animais invadiram o local depois de se soltarem de um caminhão que tombou e destruiu o muro.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista tombou o caminhão de transporte de bois quando tentava fazer uma curva e acabou derrubando parte do muro da escola. “A escola tem, aproximadamente 200 alunos e os funcionários rapidamente recolheram todos para as salas de aula, porque os animais ficaram ali no gramado. Houve um alvoroço, mas felizmente ninguém saiu ferido, nem alunos, nem os animais”, informa o assessor da Prefeitura de Auriflama, Fernando Mendes.

-- continua depois da publicidade --

Os animais foram recolhidos por funcionários da Prefeitura, com apoio de trabalhadores de propriedades rurais que tiveram de laçar os bois para que não saíssem em disparado pelo bairro. A confusão durou das 9h30 até às 11h.

Pais de alunos, preocupados com o susto que os filhos passaram, foram no horário do almoço para pegar as crianças, mas as aulas permaneceram normalmente até o final da tarde.

Será instaurado um inquérito policial para apurar responsabilidade do acidente. O motorista do veículo será investigado. A Prefeitura deve iniciar a reconstrução do muro quebrado nos próximos dias.

Fonte:

COMPARTILHE