Início Zona Oeste Cursos gratuitos do Senar de Fernandópolis auxiliam na ampliação de qualificação profissional...

Cursos gratuitos do Senar de Fernandópolis auxiliam na ampliação de qualificação profissional em toda região

Os cursos de Formação Profissional têm como objetivo capacitar produtores e trabalhadores rurais em suas atividades diárias e naquelas que podem ser exigidas futuramente por alterações do processo produtivo. E é nisso que o Sindicato Rural de Fernandópolis e o Senar vem fazendo em toda região,com seus cursos gratuitos. Preparando Trabalhadores para investir em e produzirem em diversos setores dessa cultura tão rentável.

O Senar ainda oferece nessa temporada diversos cursos importantes para a formação  de novos profissionais, com destaque para o Curso de BovinoCultura e a continuidade dos módulos ligados a Promoção Social.

-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --

O curso de Bovinocultura tem uma grande importância por aprimorar o conhecimento básico dos funcionários e promover a capacitação, possibilitando um trabalho qualificado, que atenda melhor os usuários do serviço e terá grande destaque nos próximos meses devido a grande demanda de serviços na área.

Para se inscrever, basta procurar a nova sede do Sindicato Rural de Fernandópolis, na rua Minas Gerais, 884, Centro, munido dos documentos pessoais. A inscrição e material são gratuitos. –

PALAVRA DO PRESIDENTE

 

mazeti

O SENAR é um grande parceiro que nos ajuda a estimular as pessoas a descobrirem seus dons e transformá-los em renda, e,a partir daí, melhorarem a qualidade de vida de suas famílias. Marcos Mazeti, presidente do SIRF

JULHO

03/04/05/06/07 – ARTESANATO EM BAMBU – FERNANDÓPOLIS

05/06/07/08 – BOVINOCULTURA DE LEITE – CASQUEAMENTO – FERNANDÓPOLIS

05/06/19/20 – PROGRAMA FEIRA DO PRODUTOR RURAL – CONSTRUÇÃO DO ESTANDE DE BAMBU (MÓDULO IV) – FERNANDÓPOLIS

10/11/12 – ORQUÍDEAS – MACEDÔNIA

19/20 – BOVINOCULTURA DE CORTE – RECUPERAÇÃO DE PASTAGENS DEGRADADAS – INDIAPORÃ

COMPARTILHE