Início Vizinhos Concorrente da Uber chega a Região

Concorrente da Uber chega a Região

Um dos principais concorrentes da Uber chega a Rio Preto na próxima semana. A 99, uma startup nacional, já iniciou o cadastro para motoristas da cidade através do 99 POP – modalidade de carros particulares da empresa, que já tem 300 parceiros cadastrados.

Entre os incentivos para os motoristas que pretendem dirigir pelo app da 99 está a isenção temporária da taxa de 19,99% cobrada pela empresa. “Neste primeiro momento, isentamos a cobrança de taxa para o motorista como uma forma de estreitar nosso relacionamento com os parceiros e incentivá-los a conhecer a tecnologia do nosso aplicativo”, afirma Ana Carla Lopes, gerente regional de relações-públicas da 99.

-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --

Além de Rio Preto, o serviço também atenderá algumas cidades da região nos próximos meses, como Adolfo, Altair, Bady Bassitt, Bálsamo, Cedral, Guapiaçu, Guaraci, Ibirá, Icém, Ipiguá, Jaci, José Bonifácio, Mendonça, Mirassol, Mirassolândia, Nova Aliança, Nova Granada, Olímpia, Onda Verde, Orindiúva, Palestina, Paulo de Faria, Planalto, Potirendaba, Tanabi, Ubarana, Uchoa e Zacarias.

“Estamos felizes por trazer a Rio Preto e região essa nova tecnologia que amplia o acesso da população ao transporte individual rápido, seguro, confortável e com o melhor preço entre os carros particulares”, diz Ana Carla.

Para se cadastrar como motorista no aplicativo, é necessário, além da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a declaração de que o motorista exerce atividade remunerada (EAR). Também é preciso ter um carro com data de fabricação a partir de 2009, com ar-condicionado e quatro portas.

“A principio vamos cadastrar todos os Motoristas que tiverem interesse, mas seremos bem rígidos em relação a qualificação, e em breve trabalharemos apenas com os melhores avaliados pelos usuários.” contou Rodrigo Ruppel, representante da 99 em Rio Preto.

Serviço

Os interessados podem baixar o aplicativo 99Pop – para motoristas, disponível nas plataformas Android iOS, e realizar o cadastro online.

São necessários RG, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) e comprovante de residência.

Fonte:

COMPARTILHE