Início Zona Leste Concessionária de Fernandópolis tem as 3 motos escolhidas em prêmio Nacional

Concessionária de Fernandópolis tem as 3 motos escolhidas em prêmio Nacional

Chamado de “Índice de Felicidade” pela revista Duas Rodas, a pesquisa “Melhor Compra”realizada pelo terceiro ano consecutivo pela publicação teve a participação direta de cerca de 2 mil proprietários de motocicletas. Os participantes classificaram seu grau de satisfação em 22 itens da motocicleta e do pós-venda da marca, divididos em oito temas – Custos, Marca, Modernidade, Desempenho, Segurança, Conforto, Qualidade e Pós-Venda.

ASSISTA:

Aguarde carregar*

CONFIRA TAMBÉM!

Big Trail

-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --

as23
A Yamaha XT1200Z Super Ténéré, há três anos no ranking das big trails mais queridas por seus proprietários, alcançou a liderança com avaliações superiores a seus concorrentes Triumph e BMW. “Os bancos macios e espaçosos renderam a melhor média para o condutor e o pós-venda é imbatível” (Revista Duas Rodas)

TRAIL

A Yamaha brilhou. Pelo segundo ano consecutivo, a XTZ 150 Crosser foi a vencedora. “Foram decisivas as percepções de que o produto é moderno, na concepção e design, e de que componentes e acabamento são de boa qualidade” (Revista Duas Rodas).

as22
E a Crosser não foi a única Yamaha que se deu bem entre as Trails. A XTZ 250 Ténéré manteve a segunda posição da edição passada, a XTZ 125 ficou em terceiro lugar, e a quarta posição também foi da Yamaha, com a XTZ 250 Lander. A rival Honda XRE 300 ficou apenas na 5ª colocação.

Motoneta

A Yamaha Crypton 115 é o modelo mais recomendado pelos seus proprietários nesta categoria. “Marca, design e acabamento também são itens apreciados pelos donos e que receberam avaliações acima da média” (Revista Duas Rodas).
Mais modelos Yamaha também apareceram no ranking de outras categorias : MT-09 Tracer (Crossover), YZF R3 (Street até 500cc), Fazer 150 (Street até 160cc).

as25

Neste ano, a Yamaha foi também a maior vencedora de produtos no Prêmio “Moto de Ouro” da revista Motociclismo. Entre 9 indicações, a Yamaha teve 5 motocicletas premiadas como a preferida dos brasileiros.

POR AQUI

A Azamoto Concessionária Yamaha de Fernandópolis é uma empresa do Grupo Arakaki, e segue rigorasamente os padrões de qualidade exigidos pela Yamaha.
Considerada Concessionária Diamante por oferecer estrutura física adequada e serviços de oficina de alto padrão, a Azamoto se orgulha de ter a disposição de seus clientes as melhores opções de compra e a melhor prestação de serviços.

Venha conhecer as outras motos destaques da AZamoto Yamaha de Fernandópolis!

yahamahanovo

COMPARTILHE