Início Zona Leste Começa a montagem da cobertura da Feira Livre em Fernandópolis

Começa a montagem da cobertura da Feira Livre em Fernandópolis

A empresa Rezek Construções e Empreendimentos Ltda – ME, vencedora da licitação para cobertura da feira livre em Fernandópolis começou esta semana a instalar a armação da cobertura da travessa Antônio Barbieri, entre a rua Rio de Janeiro e Espirito Santo.

Estão sendo investidos R$ 700 mil, na qual o serviço irá contemplar a construção do piso e da cobertura da Feira Livre. Também haverá o investimento de R$ 11 mil de contrapartida da gestão municipal. Com iluminação e sinalização horizontal, a estrutura da Feira será de concreto armado, a cobertura de metal e aço galvanizado, além da instalação de sistemas integrados de água, energia e combate a incêndios.

-- continua depois da publicidade --

A obra faz parte de um recurso do governo federal por meio de uma emenda do deputado federal Fausto Pinato (PP), proveniente do Ministério do Turismo. O local será totalmente remodelado e passará ser um dos cartões postais da cidade.

Na assinatura da ordem de serviço o deputado Pinato destacou que a nova estrutura vai proporcionar qualidade de vida para os produtores rurais, comerciantes e toda população. “É com imensa satisfação que anunciamos a autorização desta importante obra para o município. A Feira Livre de Fernandópolis tem mais de 40 anos e merece ser valorizada”, comemorou Pinato.

O prefeito André Pessuto disse que este investimento vai aquecer o mercado na nossa Feira Livre, garantindo melhores condições de trabalho aos feirantes e de acesso e permanência no local. Estamos muito felizes em poder dar início a este importante trabalho.

O deputado estadual Gilmar Gimenes também ressaltou esse momento importante para Fernandópolis. “Muitas famílias tiram seu sustento daqui da Feira e a população fernandopolense valoriza este tipo de comércio. É muito importante ver este local receber melhorias”, disse Gimenes.

COMPARTILHE