Início Vizinhos Cinco menores são apreendidos após espancarem deficiente na região

Cinco menores são apreendidos após espancarem deficiente na região

Cinco adolescentes, com idade de 13 a 17 anos, foram apreendidos pela Guarda Municipal na noite de terça-feira, dia 17, após espancarem um homem com deficiência de 57 anos, no Terminal Rodoviário de Rio Preto. A vítima foi parar no pronto socorro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o deficiente físico, que anda com ajuda de duas muletas, estava no Terminal à espera do ônibus para voltar para sua casa no Parque da Cidadania, zona norte de Rio Preto.

-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --

Os guardas municipais foram chamados pela equipe que trabalha monitorando as imagens das câmeras do terminal, que filmaram o momento em que o deficiente era espancado pelos adolescentes.

O homem sofreu ferimentos na cabeça, boca e corpo. Foi socorrido por uma equipe do Samu, depois encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tangará, onde permaneceu internado em em observação médica.

Levados até a Central de Flagrantes, os cinco menores alegaram para o delegado de plantão, Hélio Fernandes dos Reis, que bateram no deficiente porque ele teria usado uma das muletas para levantar a saia de uma mulher.

Os adolescentes vão passar por audiência na Vara da Infância e da Juventude

Fonte:

COMPARTILHE