Início + Lidas Cansado de Passar Roupa? Franquia inaugura em Fernandópolis com entrega em até...

Cansado de Passar Roupa? Franquia inaugura em Fernandópolis com entrega em até 48 horas

Você não precisa mais ficar em casa aos finais de semana, pensando nas roupas limpas que estão prontas para serem passadas. Deixe esta tarefa com a mais nova empresa do ramo e aproveite mais seu tempo livre.A Mania de Passar passa todas suas roupas com carinho e entrega em 48h

A Mania de Passar, microfranquia pioneira na atividade de somente passar roupa, inaugura sua 19 unidade no interior paulista. Desta vez, a cidade escolhida foi Fernandópolis por conta de seu potencial de mercado.

-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --

“A Mania de Passar é uma empresa que está se tornando conhecida e consolidada no mercado, mas ainda não tinha uma unidade para atender o público dessa região, que desde o início se mostrou muito receptivo. Nessa hora, nosso interesse foi ao encontro com o desejo do franqueado que no procurou enquanto havia essa lacuna na cidade”, aponta Claudio Augusto, sócio-fundador da rede.

COMO FUNCIONA

A rede oferece serviços com o sistema “Leva e Traz”. O serviço funciona assim, o cliente paga uma taxa mensal, a empresa busca as roupas limpas semanalmente na casa dele e devolve as peças passadas em até 48 horas. Há diversas opções de planos, o mais barato custa 30 reais por semana e dá direito a 15 peças até de 95 reais que dá direito a 80 peças.

Expansão

O plano de expansão da rede prevê a abertura de outras 71 unidades para 2017. Atualmente, a rede conta com 54 unidades em funcionamento. A previsão de faturamento é chegar acima de R$ 1 milhão.

Hoje ela está inaugurando sua primeira unidade em Fernandópolis na Rua Rio Grande do Norte, 580 – Coester

COMPARTILHE