Início Zona Oeste Associação quer acabar com a fama de mau atendimento no comércio de...

Associação quer acabar com a fama de mau atendimento no comércio de Fernandópolis

Queremos que Fernandópolis seja referência no bom atendimento”. Essa é a proposta do presidente da Acif – Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis, Mateus Morales, ao propor o projeto “Fernandópolis – Aqui se atende bem”. Após pesquisas realizadas em 2017, a Acif verificou que uma das maiores queixas de empresários e consumidores é em relação ao atendimento. “A cidade não tem boa fama em atendimento”, reconheceu Morales.
O projeto tem como objetivo a qualificação em atendimento de todos os envolvidos na cadeia do atendimento, empresários e colaboradores. “Será possível trabalhar, orientar e aprender ricas lições de como encantar os clientes, atendê-los bem e vender mais”, aposta o presidente.
A base do projeto se fundamenta em três meses de trabalho de cada grupo, com treinamento s divididos pelos segmentos e intercalados para implantação do check-list e adoção de um manual de atendimento. Mateus Morales diz que diferente de outros cursos, neste o empresário terá acompanhamento, inclusive com adoção do “cliente oculto” para avaliar o treinamento e a devolutiva com os principais pontos positivos e negativos do atendimento.


“É hora de quebrar paradigmas. Queremos transformar Fernandópolis em referência no bom atendimento em todos os setores. O projeto não é apenas para o comércio, mas para todos, incluindo o setor público e de serviços, como a Santa Casa. É um projeto amplo e ambicioso. Queremos eternizar esse projeto na cidade”, acrescenta o presidente da Acif.
A ideia é formar a primeira turma de treinamento até o final do mês. O investimento é dividido em três parcelas de R$ 220 por empresa, com até três participantes. Para os associados da Acif há desconto de 10%. Mais informações na Acif, telefone 3465-3555.

-- continua depois da publicidade --

Fonte:

COMPARTILHE