Início + Lidas A melhor cantada do mundo, até o momento…

A melhor cantada do mundo, até o momento…

Homens estão sempre a procura da cantada perfeita. Aquela que não seja muito complicada, que seja direta, bem humorada e fatal. Mas, como vocês meninas devem ter percebido, isso é MUITO difícil.

A quantidade de homens que falam coisas absurdamente nojentas numa cantada é imensa. Machismo, termos chulos e até pornográficos são comuns nesse tipo de abordagem. Mas um americano resolveu mudar tudo isso…e a internet o elevou ao status de ídolo.

-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --

O cara revolveu simplesmente ser absolutamente sincero! E, como isso não é muito comum, acabou criando uma cantada épica, direta ao ponto. Jules, a menina que recebeu a cantada, compartilhou a mensagem (eles se conheceram no Tinder).

best-tinder-ever-0-575x1024 best-tinder-ever-1-575x1024

Vamos lá para a tradução:

“Jules, vamos ao que interessa. Existem duas maneiras de fazermos isso. A primeira: Eu posso te chamar para sair. Nós sairemos para um adorável jantar. Num primeiro momento, o clima será estranho já que nos conhecemos no Tinder. Mas, assim que você perceber que sou um cara engraçado e carismático, você relaxará e as coisas correrão bem. Teremos vários desses encontros e logo estaremos numa relação.

Nós iremos rir e amar e gostaremos muito da compania um do outro. Eventualmente tomarei coragem e pedirei para casar com vocês. Nós nos mudaremos para a nossa primeira casa, você irá engravidar e parar de trabalhar e eu assumiria as responsabilidades financeiras. Logo após o segundo filho, as coisas começarão a desmoronar. Você irá se largar e tomará conta apenas das crianças.

Eu irei trabalhar tanto que o amor irá deixar a relação. Eu começarei a ter um caso e minha estupidez e minhas mentiras ruins me farão ser pego no ato. Divórcio. Você ficará com as crianças e eu as verei nos finais de semana.

As pobres crianças crescerão com pais que se odeiam. Isso não é justo com eles, o que me leva a segunda maneira de fazermos isso: Nós transamos agora, usamos uma camisinha. Pense nas crianças Jules…”

COMPARTILHE