Início Zona Leste ALERTA: Chuvas destroem estradas rurais de Fernandópolis

ALERTA: Chuvas destroem estradas rurais de Fernandópolis

A Prefeitura de Fernandópolis através da Secretaria Municipal de Agricultura informa aos produtores rurais dos bairros rurais da região de (Brasitânia, Caxi, Água Limpa e Rodeio), que fiquem alertas ao trafegarem pelas estradas rurais nesse período.

Devido a uma “tromba” d’ água de 150mm, ocorrido no dia de ontem, 06, e o acumulado do mês que já passa de 200mm, alguns pontos nas estradas e pontes acabaram sendo danificadas.

-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --

A ponte da Estrada Municipal FND 313, sobre o Córrego Rodeio, próxima a propriedade do “Itaca”, necessitou ser interditada por risco de desabamento. Da mesma forma a ponte sobre o Ribeirão Santa Rita, na Estrada Municipal FND 230, divisa de Fernandópolis/Estrela D´Oeste.

O excesso de chuvas impede que seja realizada a manutenção dessas estradas nesse momento, e a Prefeitura está trabalhando nos pontos mais críticos de forma emergencial nesta quinta-feira.

Com relação as pontes, devido ao aumento do volume de água dos córregos e o risco de desabamentos, dificulta o acesso e a realização de reparos. A Defesa Civil já foi acionada e aguarda uma melhora no tempo para poder avaliar esses locais pontes.

 

COMPARTILHE