Início Zona Sul Com 3º derrota consecutiva, time de Fernandópolis se despede da Copinha na...

Com 3º derrota consecutiva, time de Fernandópolis se despede da Copinha na lanterna

O Fernandópolis Futebol Clube se despediu da Copa São Paulo Jr com mais uma derrota. Foi a terceira da equipe, em três partidas disputadas.

Jogando na tarde desta terça(9) contra o Criciúma no estádio Cláudio Rodante, o Fefinha chegou a estar na fente, mas tomou a virada do time de Santa Catarina. Juninho abriu o placar para a Águia logo no início, aos 6 minutos.Porém, o Criciúma empatou momentos depois com Reinaldo aos 16. Aos 16 da segunda etapa, Lucas virou o jogo para o time adversário, e Luiz Eduardo, aos 31, deu números finais à partida: 3 a 1.

-- continua depois da publicidade --

Os classificados à próxima fase foram o Guarani e o Criciúma, que somaram os mesmos 5 pontos do Madureira, porém, com saldo de gols superior.

A derrota deixou o Fefecê na lanterna do grupo 1, com nenhum ponto ganho. O Fernandópolis Futebol Clube foi derrotado pela equipe do Madureira do Rio de Janeiro pelo placar de 2 a 1 na estréia do time, na sequencia a equipe foi batida também pelo Guarani de Campinas, que de virada fez 4 a 2.

ELENCO

Do elenco apresentado na noite desta terça-feira, dia 2, apenas dois jogados são de Fernandópolis. A equipe vai contar com Leonardo Soler e Eduardo Ramos, âmbos atuarão como volantes e o morador de Macedônia Pablo, defenderá o gol.


O restante da equipe é formada por jogadores de diversas cidades do país, inclusive do estado do Piauí, Ceará, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, entre outros. O restante do elenco também é de diversas cidades do Estado de São Paulo, como Araraquara, Catanduva, Itu, Rio Claro, Bauru, Salto, Indaiatuba e São José do Rio Preto.

COMPARTILHE