Início Zona Norte Acusado de molestar duas menores em Fernandópolis, idoso de 91 anos permanecerá...

Acusado de molestar duas menores em Fernandópolis, idoso de 91 anos permanecerá preso

A Justiça de Fernandópolis manteve a prisão preventiva de um senhor de 91 anos acusado de praticar estupro de vulnerável contra menores.

Se o réu estivesse debilitado, certamente não teria condições de realizar a conduta como narrada na denúncia e, por ora, os indícios de que o fez são fortes na versão das vítimas. Assim, a prisão preventiva permanece a melhor opção para segurança da ordem pública, ficando indeferidos os pleitos”, escreveu o despacho, assinado pelo juiz da Segunda Vara Criminal, Vinicius Castrquini Bufullin.

-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --
-- continua depois da publicidade --

O CASO

O homem de 90 anos foi preso pela Policia Militar no inicio de setembro, acusado de tentar estuprar e violentar duas meninas no bairro Jardim Paulista em Fernandópolis.

Uma denúncia anônima levou o policial sargento Ferreira e a cabo Vânia até a residência, onde ele foi encontrado em poder das menores de 11 e 12 anos, que sofreram ferimentos pelo corpo em uma tentativa de estuprar as garotas.

Em uma delas ele chegou a poder na parte superior da coxa e a outra sofreu alguns arranhões nas pernas, além de mostrar o órgão genital para elas. O caso foi confirmado durante depoimento no Plantão Policial de Fernandópolis.

Uma testemunha também disse que o idoso por várias vezes mostrou o pênis para a mulher dele e confirmou que as menores estavam em poder do vovô.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte:

COMPARTILHE