Início Zona Norte 25 MORADORES INVESTIGADOS: Força policial e Justiça de Fernandópolis reforçam ações contra...

25 MORADORES INVESTIGADOS: Força policial e Justiça de Fernandópolis reforçam ações contra o Tráfico de Drogas

A Polícia Militar de Fernandópolis prendeu na tarde de ontem um indivíduo que guardava droga para J.M.S., vulgo “Senega”, detido no início da semana por tráfico de drogas.

Abordado pelos PM´s, o sujeito, identificado pelas iniciais H.S.O. mostrou onde “Senega” escondia o entorpecente, e após duas horas de busca, pelo córrego da “Chácara do Bim”, foi localizado um balde de plástico que estava enterrado contendo maconha, e próximo a raízes de árvores, uma balança digital. 
Durante as buscas no intuito de localizar mais drogas, os policiais abordaram outro indivíduo, conhecido como “Gleisin”, que estava envolvido na apreensão de 8 kg de maconha. Ele foi conduzido até a DISE, onde ficou à disposição da Justiça.

COMBATE

-- continua depois da publicidade --

O juiz da 2ª Vara Criminal de Fernandópolis, Vinicius Castrequini, determinou que o Gaeco proceda busca e apreensão em residências de 25 moradores, todos acusados por tráfico de drogas.

O procedimento batizado de Operação Corinto, começou no ano passado cuja finalidade foi combater o tráfico de drogas, principalmente o crack.Dos 25 suspeitos, 10 eram mulheres

 

COMPARTILHE