Início Zona Sul 10 kilos: PM de Fernandópolis derruba esquema de venda de maconha entre...

10 kilos: PM de Fernandópolis derruba esquema de venda de maconha entre universitários

ilustração

Polícia Militar de Fernandópolis prendeu ontem, 19, mais três traficantes e apreendeu 8kg de maconha. Essa é a terceira grande apreensão de drogas feita pela PM em menos de uma semana.
De acordo com informações policiais, a operação teve início a partir da atitude suspeita de um dos acusados ao avistar a viatura em patrulhamento. Ao receber ordem de parada, ele tentou fugir, mas depois acabou se entregando e confessando quem eram seus fornecedores.
De posse das informações fornecidas pelo delator, uma equipe se deslocou até a residência do fornecedor que, segundo consta seria estudante do curso de Odontologia, e encontrou sob sua pose dez tijolos de maconha com mais de 8kg da droga e um outro indivíduo, que também estaria associado ao tráfico.

 

-- continua depois da publicidade --

 

Os três vão responder pelo crime de tráfico de entorpecente e associação ao tráfico.

O caso não deve parar por ai. a quantidade de entorpecente chamou a atenção também da Policia Civil que deverá ampliar as investigações sobre compradores e o destino da droga entre os estudantes.

Na semana anterior a força policial de Fernandópolis apreendeu mais de 50 kilos da droga durante uma abordagem na cidade

COMPARTILHE